Os planos odontológicos são especificamente projetados para cobrir cuidados relacionados à saúde bucal, como exames dentários, limpezas, obturações, tratamentos de canal, tratamentos periodontais, e, em alguns casos, cirurgias orais e ortodontia. Eles geralmente não cobrem procedimentos médicos fora do escopo da odontologia.
O parto é um procedimento médico que geralmente é coberto por um plano de saúde, não um plano odontológico. Em muitos paÃses, inclusive no Brasil, os planos de saúde são obrigados por lei a cobrir o parto. Se você tem um plano de saúde, deve verificar com seu provedor ou corretor de seguros para entender os detalhes da cobertura do parto. Eles poderão fornecer informações sobre o que é coberto, o que não é, e quaisquer custos adicionais que você possa precisar pagar.
Se você não tem um plano de saúde e está procurando cobertura para o parto, pode ser uma boa ideia falar com um corretor de seguros ou procurar diretamente as operadoras de planos de saúde. Eles podem ajudá-lo a encontrar um plano que se encaixe em suas necessidades e orçamento.
Não gaste nenhum real com ligação, informe seu número que ligamos para você!
Fale com a nossa central de vendas
(11) 94770-0096