Qual o melhor plano de saúde para gestante?

Será que vale a pena contratar um plano de saúde estando grávida?

Nesse vídeo explicamos tudo sobre as carências para partos e te contamos se vale a pena fazer o plano de saúde já gestante!

Por que contratar um plano de saúde estando gestante e ciente de que não vou conseguir realizar o parto pelo plano?

Recebemos inúmeras ligações de mulheres gestantes que pensam não valer apena contratar um plano de saúde por conta da carência do parto.

Contudo, mesmo que o plano não ofereça esta cobertura por conta da carência do plano recém-contratado outras coberturas irão garantir à mulher total conforto e segurança neste momento tão especial.

Vamos citar algumas delas:

Pronto Socorro obstétrico:

Este atendimento é de fundamental importância pois existem mulheres que adquirem infecção urinária com muita facilidade no período gestacional e também passam mal durante a gravidez, sendo assim, terão total segurança do atendimento orientado pelo Pronto Socorro Obstétrico especializado que propiciara total tranquilidade no momento de uma urgência ou emergência, pois em determinadas regiões contar com o atendimento do SUS é muito complicado e é neste justamente neste momento em que a mulher estará totalmente vulnerável.

Além disto, é importante ressaltar os exames de imagem e pré-natal garantidos pelo convênio conforme carências estabelecidas no momento da contratação.

Plena cobertura ao recém-nascido:

Quando o bebê nasce ficará automaticamente coberto pelo plano de saúde da mãe pelo período de 30 dias e se durante este mesmo prazo for incluído junto ao plano da mãe entrará o bebê com todas as carências que a mamãe já cumpriu.

Vale a pena ressaltar que a gestante ficará assegurada para qualquer outra doença ou acidente que porventura possa ocorrer.

Portanto, para mulheres que pretendem pagar o parto em uma maternidade particular, optar por um plano de saúde é imprescindível mesmo que ela não tenha cobertura de parto.

Acompanhe nossas midias sociais: