Esta semana vamos falar de um plano sensacional para quem pensa em custo x benefÃcio.
Vamos falar sobre a Unihosp, que também possui uma categoria de contratação chamada Unihosp Sênior. Então, afinal o Plano Unihosp Sênior é bom?
Sim, o Plano Unihosp Sênior é um plano de saúde bastante interessante para pessoas acima dos 60 anos. Oferece uma série de benefÃcios, como cobertura para exames, internações hospitalares, consultas e medicamentos. Além disso, há a possibilidade de contratação de serviços como acupuntura, fisioterapia, odontologia e até mesmo serviços de home care. Assim, o Plano Unihosp Sênior oferece toda a qualidade e segurança que o idoso precisa para cuidar de sua saúde.
Nossos planos:
Plano Executivo Sênior 700 – Enfermaria ( ANS: 478.744/17-7)
Plano Executivo Sênior 800 – Apartamento (ANS: 478.745/17-5)
Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Diadema, São Paulo, Arujá, CarapicuÃba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Suzano e Taboão da Serra.
Sim, o Plano Unihosp Empresarial é um bom plano de saúde, pois oferece excelentes benefÃcios, incluindo: atendimento médico de qualidade, cobertura para internações hospitalares, atendimento de urgência e emergência e descontos em vários serviços médicos. Além disso, o plano tem um ótimo custo-benefÃcio.
Para cuidar de você e da sua famÃlia nosso plano é perfeito para você que quer tranquilidade e segurança para cuidar da saúde de quem ama. Contamos com uma ampla rede credenciada e prezamos em fornecer um atendimento humanizado e de qualidade.
Planos:
Plano Executivo 100 Individual/Familiar – Enfermaria (ANS: 478.739/17-1)
Plano Executivo 200 Individual/Familiar – Apartamento (ANS: 478.746/17-3)
Sim, a UniHosp Saúde acredita que a prevenção é o melhor investimento à curto, médio e longo prazo. Por isso incentivamos a realização de exames preventivos, a mudança de hábitos alimentares e a realização de atividades fÃsicas.
Contamos com o Programa Vivaz que foi criado pela UNIHOSP com o objetivo de oferecer um atendimento integral em saúde à todos os beneficiários (Individual/Familiar, Coletivo por Adesão ou Coletivo Empresarial, nas acomodações Enfermaria e Apartamento), por meio de um atendimento telefônico acolhedor e humanizado para orientações voltadas à prevenção e promoção à saúde, bem como orientações relacionadas às questões operacionais do convênio. Tudo sem nenhum custo adicional ao valor de parcela do beneficiário.
Sim, canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro da empresa. Atua com o apoio das áreas internas, visando a melhor solução para o problema apontado pelo beneficiário.
É uma unidade de segunda instância, quando a demanda não for solucionada pelos canais habituais de atendimento (Central de Atendimento, SAC ou Fale Conosco), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza.
O prazo para resposta às demandas é de até 07 (sete) dias úteis, a partir do registro na Ouvidoria. Nos casos complexos ou excepcionais, é admitida, a dilação de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis (de acordo com RN 323/2013).