Novos hospitais Prevent Senior
Inovar é antecipar o amanhã.
Com uma rede de hospitais próprios, a Prevent Senior tem projetos com cerca de 10 hospitais, em bairros por toda São Paulo. Em várias regiões como Paulista, Morumbi, Tatuapé, Pinheiros, Santana e etc. E não apenas na cidade de São Paulo como também em Santos e Osasco.
Com atendimento diferenciado como o Heliponto presente na unidade do Morumbi, e com projetos para a cidade Prevent Senior na Mooca, vem bastante novidade por aÃ!
Qual o valor do plano de saúde da Prevent Senior, acesse a tabela de preços:
https://www.planodesaudeprevent.com.br/plano-saude-senior-prevent-senior-sao-paulo.php
Qual é o valor do plano de saúde da Prevent Senior no Rio de Janeiro, acesse a tabela de preços:
https://www.planodesaudeprevent.com.br/plano-saude-senior-prevent-senior-rio-de-janeiro.php
É muito fácil, basta acessar o link abaixo, preencher o cadastro, em minutos um de nossos consultores entrará em contato.
O plano de saúde mais comercializados para pessoas com idade acima de 59 anos é o Prevent Senior. É o com maior foco para pessoas acima de 59 anos em São Paulo.
Acesse nossa tabela de preços:
https://www.planodesaudeprevent.com.br/plano-saude-senior-prevent-senior-sao-paulo.php
Na acomodação enfermaria o paciente fica instalado em um quarto com mais pessoas que costuma ser dividido entre 2 a 3 leitos com pessoas do mesmo sexo.
A carência é o tempo que o contratante do plano de saúde irá aguardar para poder acionar a cobertura dos serviços e assistências. A carência é regulamentada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que determina prazos máximos para os perÃodos de carência.
Sim, o exame para detecção do CoronavÃrus foi incluÃdo pela ANS no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, portanto é de cobertura obrigatória aos beneficiários de planos de saúde com segmentação ambulatorial, hospitalar ou referência.
A medida vale a partir de 13/03/2020 – data de publicação da Resolução Normativa nº 453 no Diário Oficial da União (DOU).
O exame deverá ser feito nos casos em que houver indicação médica.
O médico assistente deverá avaliar o paciente de acordo com o protocolo e as diretrizes definidas pelo Ministério da Saúde, a quem compete definir os casos enquadrados como suspeitos ou prováveis de doença pelo CoronavÃrus (Covid-19) que terão direito ao teste.
Nas situações em que o médico verificar que o exame é indicado, deverá orientar o paciente a procurar sua operadora para pedir indicação de um estabelecimento de saúde da rede da operadora apto à realização do teste.
É preciso ficar atento, pois o conhecimento sobre a infecção pelo CoronavÃrus (Covid-19) ainda está em construção e os protocolos e diretrizes podem ser revistos a qualquer momento.
Cada operadora de plano de saúde definirá o melhor fluxo para atendimento de seus beneficiários, portanto, a orientação é que o usuário que desconfie que está com CoronavÃrus entre primeiramente em contato com a operadora e se informe sobre os locais de atendimento.
Sim, os planos de saúde já têm cobertura obrigatória para consultas, internações, terapias e exames que podem ser empregados no tratamento de problemas causados pelo CoronavÃrus (Covid-19).
É importante esclarecer que o consumidor tem que estar atento à segmentação assistencial de seu plano: o ambulatorial dá direito a consultas, exames e terapias; o hospitalar dá direito a internação.
O beneficiário deve sempre procurar informações e orientações junto à operadora do seu plano de saúde. A ANS está orientando as empresas para que disponibilizem em seus portais na internet e disseminem através de seus canais de relacionamento informações sobre o atendimento e a realização do exame e ofereçam canais de atendimento especÃficos para prestar esclarecimentos e informações sobre a doença aos seus usuários.
Â